quarta-feira, 14 de abril de 2010

Destoando novos tons..

O sol já tinha ido embora. Entre as mil luzes de faróis que passavam por mim, atenuadas pelo vidro embaçado, eu a vi! Coberta por um manto, olhando para baixo com um semblante triste, mãos juntas, parecia que rezava por algo triste.
Ela estava desesperada! Queria me dizer algo antes que as gotas do orvalho a cobrissem totalmente. A cada lampejo eu a via mais longe. Flashes passavam em minha mente na velocidade da luz. Mas eu vi! O mundo aos pés da pobre senhora que se punha a rezar.

Então eu sorri! E disse: Minh'alma está ficando mais forte, a cada dia!

E a imagem da pobre senhora ficou mais forte. Não havia orvalho em sua face e nenhum lampejo a tirava da cena. Mas agora ao invés de suas mãos juntas rezando por algo desesperador, ela estendeu a mão. Na palma da sua mão havia uma ave.
O próximo lampejo surgiu e ofuscou meus olhos..

A ave voou..

Nenhum comentário: