sexta-feira, 12 de março de 2010

As Aves que Aqui Gorjeiam - Episódio 1

- Amor vi uma coisa muito legal hoje passando pelo Pet Shop, eu andei pensando. Acho que deveríamos ter um Grilo!
- Um Grilo??! Mas eles fazem barulho e tem que comprar comida especial pra ele!
- Mas quando passei por lá, imaginei o tempo da vovó. Ela dizia que haviam grilos por toda a parte, e ela contava como era bom dormir ao som deles cantando.
- Haha vovó é louca! Provavelmente dormia ao som da TV e pensava coisas..
- Ela contava também que havia comida pra eles em qualquer lugar. Plantas e árvores, aquelas coisas que vemos nos filmes antigos.
- É! Não consigo imaginar mesmo! Mas tem tantos bixos simpáticos no pet shop. Porque um grilo?
- Porque ele canta, oras. Tinha aqueles antigamente que eu não lembro o nome paa-ssi-nhos.. passinhos eu acho.
- É Passarinhos!
- Isssssoo. Passarinhos. Eram tão bonitinhos!! Mas tiraram do mercado dizendo que produziam doenças.
- Mas porque você quer um ser que cante? Eu canto pra você!
- Ah mas você é um humano, e por aí ta cheio. Aliás, só tem isso por aí! Eu quero coisas diferentes, eu quero sair voando por aí!
- Amor, volta pra terra! E pode comprar seu grilo amanhã..

Um comentário:

Zaratustra disse...

eu tenho um monte de grilos que dormem comigo... dentro de minha cabeça