domingo, 21 de março de 2010

Loucuras a parte...

- Tá mas é só isso?
- É! Só isso sim!
- Objetivos poucos, claros e sólidos hein?
- Claro, a vida é assim. Que mais você acha?
- Sei lá. Acho que não estou muito pra objetivos ultimamente, essa coisa ta me cansando.
- Tá mas como assim? Como que vc vai acordar cedo amanhã sendo que não sabe pra onde ir.
- Eu sei pra onde ir, oras. Sei muito bem! Mas esse negócio de futuro não ta com nada. Pensei em sei lá.. talvez viver o presente.
- Como assim viver o presente?
- Sair por aí, viajar, ver as coisas e as pessoas. Acho que isso minimiza meu vazio interior.
- E as coisas que você tem pra fazer? Vai desistir?
- Desistir? Não sou dessas coisas. Só vou parar de pensar demais nelas. Simplicidade sabe?
- Não! Não sei.
- Acho dificil vocês saberem mesmo. Cada vez mais me sinto um peixe fora d'água...