quarta-feira, 5 de maio de 2010

As Aves que Aqui Gorjeiam - Episódio 9

- Mai ta foda o negócio la em baixo hein Pedro!
- É seu Deus, sei lá o que fazer agora, o negócio não muda. Pra você ter uma idéia a política do Panis Et Circenses ainda continua, só mudaram de nome. No Brasil, por exemplo, chamaram de bolsa família..
- Porra! Eu do chance pra esses babacas. Todo dia eu coloco um gênio na terra. Mas aquele negócio, que eles inventaram, acaba com o cara rapidão!
- Razão e ignorância. Felicidade e realismo. Eles sempre vão pro lado errado. O que chamam de evolução, é na verdade, uma regressão.
- Agora, olha pra mim Pedrão. Olha pra mim: como eles tem coragem de dizer que eu os fiz a minha imagem e semelhança. Semelhança o caralho!
- Puta chingão hein meu! Coitado de você mano. Depois de tudo que você fez por eles: diluvio e todas aquelas coisas.
- Mal agradecidos mesmo! E essa porra de tecnologia. Eles pensam mesmo que evoluiram tanto? E as civilizações antigas? Vai ali na casa do véio Hórus pra você ver.. ele vai te contar umas coisas legais.. aquilo sim era tecnologia. O negócio só virou em fumaça agora.
- É seu Deus.. o negócio é você acabar com toda essa raça.
- Eu não! Não brigo com ignorante. Mas tá vendo aquele magrão que mandei pra terra hoje? Ele vai dar um jeito neles pra mim.
- Ah sim.. é o anti-cristo?
- Não não.. vai ser um grande jornalista! Nunca te contei meu segredo pedrão, mas agora, perto do fim eu conto: O melhor jeito de acabar com essa cambada é com diversão, ignorância essas coisas.. dois palito.. igual mata mosca meu caro!
- Oooo maravilha! pena que agora tá tarde..
- Mas sossega nego, tenho outros planos pra nóis..
- Legal, vamos dar uma volta?

2 comentários:

Zaratustra disse...

perdemos muita tecnologia... a de tricotar, de fazer tortas, de visitar amigos, de inventar deuses, de fazer piramides, construir machus pichus... e agora estamos prestes a perder a tecnologia do diálogo... preferimos escrever em blogs.

Zaratustra disse...

e o jornalista é o rafinha!!!!